Vereadores visitaram obra da estação de tratamento de esgotamento sanitário de Capim Grosso

WhatsApp Image 2023-01-19 at 11.38.02

O Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Ferreira, acompanhando dos edis Arivelton Mota, Jó Queiroz, Bruno Vitor, Gilberto Alves, Val de Pedrinho e Professor ney, estiveram junto ao Secretário de Administração Geral, Ed Carlos Neto e o prefeito Sivaldo Rios, visitando a construção da estação de tratamento de esgoto de Capim Grosso. O objetivo da visita foi para acompanhar de perto o andamento da obra.
A equipe foi recebida pelo Dr Pedro, Engenheiro responsável pela construção que indicou os avanços da obra e a geração de emprego.
O investimento do esgotamento sanitário em Capim Grosso, será cerca de 63 milhões de reais.