WhatsApp Image 2023-02-14 at 12.10.02

Na sessão dessa segunda-feira, 13 o vereador Val de Pedrinho disse que o papel do vereador é fiscalizar.

Informou que esteve em Pedras Altas e observou a necessidade da reforma da praça.

Agradeceu ao prefeito Sivaldo Rios por ter iniciado a reforma da Praça Oliveira (Praça da Igreja).

Cobrou do Secretário Jamber sobre a construção da praça no Bairro Novo Oeste, se preciso colocar um parquinho infantil, para que as crianças possam brincar e não ficar na rua .

Disse ainda que o campo do Jardim Formosa está recebendo iluminação em Led e parabenizou o Diretor de Esportes, Tita, que solicitou a troca de iluminação das quadras esportivas que agora está sendo realizado.

Sobre a água de Várzea Suja , precisa ser ampliada para mais de 120 famílias e a demanda foi repassada ao Deputado Bobô, durante visita ao povoado do Peixe, para a entrega de um trator.