PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

WhatsApp Image 2023-02-14 at 12.08.06

Na sessão dessa segunda-feira, 13, o vereador Professor Ney relatou sobre o trabalho dos edis durante o recesso das sessões, onde todos estiveram o tempo todo a serviço da população.

Lembrando que a Casa Legislativa votou uma moção de repúdio à COELBA pela falta de informação, por conta das quedas de energia.

Parabenizou a prefeitura pelo “Natal Luz, uma coisa muito bonita, só vista em cidade grande e assim parabenizar a Talita, Luciene Rosa e Val do Urbanismo”.

Informou que esteve no Bairro Planaltino e cerca de sete ruas já estão asfaltadas, em um total de 13.

Lembrou da visita dos edis a obra de esgotamento sanitário, para fiscalização.

Comentou sobre a votação do reajuste do piso de 33,24% para os professores, onde poucas cidades na Bahia conseguiram sancionar. “No momento mais crítico nós conseguimos estar presentes. Nem todos os vereadores votaram a favor, mas não tínhamos dúvidas que esse salário iria se tornar realidade em Dezembro”.