TRÂNSITO NA ESCOLA

WhatsApp Image 2023-02-14 at 12.08.49

Na sessão dessa segunda-feira, 13, o vereador Bruno Vitor, pediu a inclusão da matéria de Educação no Trânsito nas escolas municipais de Capim Grosso.

“Capim Grosso hoje é exemplo na Bahia, por ser a primeira cidade do estado a implantar a Semana Municipal do Trânsito”.

Comentou ainda sobre a farmácia básica de saúde central, a qual poderá receber doações de medicamentos que vai servir para a população.

São projetos importantes nessa Casa.

Disse ainda que o papel do vereador é fiscalizador tudo que acontece no município, seja em relação aos serviços Públicos ou Particulares. “Uma escola particular em que a mensalidade venceu na sexta-feira, não permitiu que uma mãe realizasse o pagamento na segunda, a não ser que fosse paga também uma multa de R$30,00 (…) É preciso criar uma comissão para se apurar e fiscalizar também a educação particular no nosso município”, finalizou.