IPTU VERDE

WhatsApp Image 2023-02-14 at 21.53.20

Na sessão dessa segunda-feira, 13, o vereador Nanal Vilas Boas, falou sobre sua indicação que pede o cumprimento da Lei 469. Um cadastro das árvores urbanas que concerne ao IPTU verde, para aquele que cuida de árvore em frente ao seu imóvel.

“Fiquei feliz em passar no Novo Oeste e ver a construção de uma praça, em uma indicação de minha autoria, assim como felicito a reforma da Praça da Igreja, que vem se degradando, com pessoas empinando bicicletas e patinetes”, adiantou.

Reforçou ainda que é preciso ter cuidado com o dinheiro público, o orçamento é dinâmico e atribui verbas para todas as esferas.

Disse que o bairro Recanto da Seriema, está precisando de capinagem pois tem mato que já estão estreitando as ruas, e valetas que já caíram motos”, informou.

Sobre o projeto do Reajuste do Piso dos professores, explicou que os próprios técnicos da APLB estavam inseguros e por isso a oposição votou contra no momento.