CONSCIÊNCIA SOBRE AUTISMO (TEA)

WhatsApp Image 2023-04-05 at 20.34.07

Na sessão dessa segunda-feira, o vereador Professor Ney voltou a defender o uso da tribuna pela população, que também pode e deve cobrar melhorias. “É preciso que as pessoas participem e a tecnologia está na palma da mão para nós ajudar”.

Parabenizou o produtor de Cinema Rogeres Magno, pelo filme Virgulino: A Nova Lenda. “É preciso valorizar a cultura local, e eu vi uma produção muito bem-feita que merece reconhecimento”.

Comentou ainda sobre a entrega do material esportivo para o início do Campeonato Municipal e parabenizou o prefeito Sivaldo Rios pelo investimento nas premiações”.

Finalizou falando sobre o Dia da Consciência sobre o autismo (Transtorno do Espectro Autista), uma data que não pode deixar de ser abordada. Aproveitou para ressaltar a importância de se fazer uma audiência pública onde possa se tratar do tema, junto à população”.