ESTRADAS VICINAIS

WhatsApp Image 2023-04-05 at 20.22.29

Na sessão desse segunda-feira, 03, o vereador Jó Queiroz explicou que a Tribuna da Câmara é para qualquer pessoa que queira fazer uso da fala, assim como o acesso aos secretários municipais, não são apenas para os edis de situação, mas para toda população.

Comentou que as estradas da Zona Rural estão realmente precisando de roçagem e que isso deve ser cobrado, pois “há lugares onde o mato está tomando conta, o que dificulta a passagem de ônibus e caminhão pipa”.

“Capim Grosso é um canteiro de obras, é gratificante ver que o prefeito realmente tem procurado trabalhar pela cidade e pelo povo”, adiantou.

Agradeceu também aos secretários Humberto, Ed Carlos, Edimário e os demais, pois sempre que busca solução para a população tem sido atendido pelos mesmos.

Parabenizou ainda ao Departamento de Esportes pelo Campeonato Municipal que está muito bem organizado.