Câmara de Vereadores homenageia Policias Militar, Civil e Guarda Municipal com moção de Aplausos.

WhatsApp Image 2023-08-29 at 15.11.32

A Câmara de Vereadores de Capim Grosso concedeu uma moção de aplausos para as Policias Militar, Civil e Guarda Municipal com todas as formalidades regimentais da Casa, em reconhecimento aos serviços prestados no Arraiá do Capitão, um trabalho feito com respeito e em harmonia com os participantes, completando os quatro dias de festa sem registro de violência grave, com a extensão dos serviços atuais em prol do estado e da sociedade.

Major Samoel de Miranda, Comandante da 91 CIPM, disse que “é uma honra receber a homenagem, pois quando são reconhecidos pelo Legislativo é sinal que a sociedade como um todo também está reconhecendo” e afirmou “ser obrigação prestar um serviço de qualidade”. Disse ainda que os festejos juninos de Capim Grosso vêm crescendo e o trabalho feito em conjunto consegue vencer.

O Comandante da Guarda Municipal, Magno Segurança agradeceu à Câmara de Vereadores e a tropa da GCM, além da parceria da Policia Militar e colou a guarda a disposição da sociedade para o que for preciso.

O Delegada da Policia Civil, Dr Jaime Brito, agradeceu a moção de aplausos e parabenizou a PM. A GCM e disse que o São João de Capim Grosso vem aumentando o público a cada ano sendo referência em toda a região e completou que há três anos o índice de violência na região vem diminuindo pois a polícia vem combatendo com muito empenho.

A moção de aplauso é de autoria do vereador Roberval Rios de Carvalho e subscrita por todos os vereadores.

Matéria – ASCOM Herick Rios.
Fotografia – ASCOM Milena Castro.