PRESIDENTE DA CÂMARA, JEFFERSON FERREIRA, PARABENIZA TODA A EQUIPE DE SÁUDE PÚBLICA MUNICIPAL.

WhatsApp Image 2023-08-29 at 19.16.35

Na última Sessão (28), o Presidente da Câmara Municipal, Jefferson Ferreira, utilizou seu tempo de fala para parabenizar à toda equipe da Saúde Pública Municipal.

Informou que na última Segunda-Feira (28) a UPA 24H foi motivo de matéria no site do FR Notícias, pois foram registrados só na última semana mais de 1.000 atendimentos.

Atualmente, o equipamento conta com maior parte dos investimentos advindos de Recursos Próprios do município, mesmo atendendo a nível regional.

Jefferson ressaltou que “trabalhar com Saúde não é fácil” e por isso parabenizou à Secretária Leide Rios e à todos os membros da Secretaria de Saúde.

Matéria – Milena Castro (ASCOM).
Foto – FR Notícias.