CÂMARA DE CAPIM GROSSO DEVOLVE MAIS DE SETECENTOS MIL AO EXECUTIVO MUNICIPAL

WhatsApp Image 2024-01-05 at 12.41.13

Nos últimos anos, por questões legais, a Câmara Municipal de Capim Grosso já tem iniciado os trabalhos legislativos anualmente com contas zeradas e fiscalizadas pelo TCM!

Mas, agora em 2023, a atual administração da Casa Legislativa, presidida pelo Presidente Jefferson Ferreira, conquistou um marco histórico, fazendo a maior devolução orçamentária da história do município.

Foram devolvidos aos cofres públicos e entregue ao Poder Executivo Municipal um total de R$ 729.522,38 , valor este que será utilizado nas obras da Avenida Transamazônica, situada no bairro planaltino.

A obra que logo será iniciada, trará para o bairro Planaltino uma pavimentação asfáltica ao longo de toda a Avenida Transamazônica, bem como, canteiros, iluminação e até pista de cooper e ciclismo.

Aqui ressaltamos a importância do compromisso e responsabilidade dos Poderes Executivo e Legislativo com o dinheiro público, não só visando os investimentos, mas também as economias.