WhatsApp Image 2024-01-08 at 17.31.49

A Câmara de Vereadores de Capim Grosso, manifesta sua solidariedade para com as vítimas do acidente entre os ônibus da cidade de Jacobina e o caminhão que vinha de Juazeiro, Bahia. Acidente esse que ceifou a vida de 25 cidadãos (ãs), deles, 21 jacobinenses. Ainda consternados com o trágico acontecimento da noite passada, em que fomos tomados pela sutileza entre a vida e a morte, nos colocamos junto as famílias que receberam seus entes feridos no corpo e na alma, bem como, as que adentram em luto ao descobrir que seus familiares partiram do nosso convívio.

A tragédia da noite passada não apenas arrancou sonhos de jovens, homens, mulheres, idosos e crianças, mas de suas famílias que compartilhando seus desejos, estavam felizes ao ver seus familiares aproveitando o final de semana na praia, em Guarajuba, Bahia. É justamente neste momento em que a vida se despede sem nos permitir o último abraço, o último conselho, o último voto de felicidade… Ao assumir consciência de que resta-nos o ADEUS, nós compartilhamos deste sentimento difícil de despedida, de fraternidade e de comoção, mas também abraçamos às lembranças como condição de manter para sempre a presença de cada um deles entre nós, nas lembranças do que cada um deles fez de melhor por cada um de nós, na certeza de que o percurso de suas histórias continuarão nas nossas lembranças e em nossos mais profundos sentimentos. Assim, nos aproximamos da emoção que une toda comunidade baiana nestes dias de luto, na certeza de que todas as famílias possam ser acolhidas pelo sentimento maior da compaixão e solidariedade. Somos uma só família.

Estamos em LUTO!