Moção de Pesar 📌

WhatsApp Image 2024-01-12 at 09.41.05

Moção de Pesar 📌

A Câmara de Vereadores de Capim Grosso, se solidariza com familiares e amigos de João Dias de Souza (João do Couro), que nos deixou nesta quarta-feira, 11.

João do Coro foi um grande líder político,, vereador por três mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 1989 e reeleito para o cargo entre 1993 a 1996 e 2005 a 2008. Foi vice-prefeito entre 1997 a 2000 e prefeito no ano de 2010.

Com um legado de destaque, o seu carisma sempre foi ressaltado na sociedade, defendendo os mais necessitados e preocupado com a saúde da população.

Natural de Goioerê – PR, veio para Capim Grosso no colo da sua mãe, Dona Nazaré Dias de Souza e construiu sua família se tornando um dos responsáveis por parte da história política e desenvolvimento de Capim Grosso.

Fica aqui registrado o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.

Aqui ficam também os sentimentos de conforto e apoio ao Vereador Lucas Maciel @lucasmacielt , filho de João do Couro. Que o Espírito Santo traga consolo dos céus!