FARMÁCIA BÁSICA

WhatsApp Image 2023-03-30 at 06.32.40

Na sessão dessa segunda-feira, 27, o vereador Bruno Vitor informou que moradores do desvio que liga Capim Grosso a Melancias, pediu patrolhamento e o secretário Nego do Lajedo, já garantiu o serviço.
Falou ainda sobre o bairro São Luiz, com 80% calçado. Além da Gabi e de transmissão, no Estádio Franciscão que vai levar o nome de Anel Rosa. Também comentou sobre a Farmácia Básica que vai receber doações de medicações para pessoas carentes.
Acompanhou a obra de construção da Praça do Bairro Novo Oeste, que os familiares e amigos pediram para colocar o nome de José Ferreira Costa, um dos primeiros moradores do local.
Ainda esteve na zona rural e no povoado do Peixe e acompanhou a pavimentação em Pedras Altas, que tem o dedo do vereador Bruno e as mãos do prefeito Sivaldo e o ex-governador Rui Costa.