Câmara de Vereadores homenageia Secretário Municipal de Transportes com Moção de Aplausos.

WhatsApp Image 2023-04-25 at 12.18.22

Noite dessa segunda-feira, 24, a Câmara de Vereadores de Capim Grosso, em sessão comandada pelo Presidente Jefferson Ferreira entregou uma Moção de Aplausos ao Secretário Municipal de Transportes, Edimario Coutinho. Com indicação de vereador Bruno Vitor, foi aprovada por unanimidade e elogiada pelos pares da Casa em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade. Edimário fez uso da tribuna e agradeceu pelo reconhecimento, dedicando a Moção a toda equipe da secretaria, “é uma família e o nosso compromisso aumenta ainda mais”, disse.

ASCOM – Câmara de Vereadores